Inovação marca XXVI edição da Jornada de Cardiologia
Plateia participativa e diversidade de público. Estas foram algumas das características mais marcantes da XXVI edição da Jornada de Cardiologia de Feira de Santana. Realizada no último final de semana, o evento contou com a participação de centenas de médicos, estudantes e profissionais das mais diversas áreas da saúde.
Com uma programação inovadora, a grade científica recebeu muito mais espaço para debates e discussões acerca dos temas. Com a novidade, o evento tornou-se mais interativo e agradou não só aos palestrantes, como também ao participantes.
Especialistas de outros estados do país, a exemplo de cardiologista Nadine Claussel, estiveram na Jornada e aprovaram a iniciativa. “Seria muito bom termos eventos como esse em todo o interior do país, pois otimizaria a difusão do conhecimento”, destacou. Especialistas de outras áreas, a exemplo do Clínico Guilherme Brauner e do nefrologista Fabrizio Prado também compuseram a grade diversificaram o debate.
Para o presidente da SBC -Feira, Germano Lefundes, o objetivo prioritário da jornada foi alcançado. “Nossa intenção é difundi o conhecimento cientifico para o maior número de pessoas e especialistas possível. Com a qualificação dos mais diversos profissionais da área, ganha a comunidade que pode ter acesso um serviço de saúde ainda mais qualificado”, destacou.